Portal Tribuna de Notícias lança novo layout para comemorar 15 anos de jornalismo


Em abril, a Tribuna de Notícias, versão impressa completou 15 anos  de circulação ininterrupta e para comemorar esta data importante, os irmãos-jornalistas  Nilson de Castro e Nildo Rodrigues, proprietários do jornal organizaram uma edição especial em forma de Revista e organizaram a mudança do layout do portal.
A Revista foi um sucesso com edição esgotada. E agora em junho estamos entregando aos leitores o site pronto. O novo portal dá destaque a imagens com formatos maiores e de forma dinâmica . além disso, as letras e o espaçamento entre linha também foram aumentados, para tornar a leitura mais cômoda e rápida para os internautas. 
As cores padrão da logomarca do jornal foram preservadas com outros tons claros para dá uma sensação de suavidade facilitando a navegação e a visibilidade das reportagens.
          Essa reformulação do novo visual foi da Microsystem informática (84-3331-2020) empresa especializada em construção de sites que permite maior flexibilização e clareza na apresentação de conteúdos.
A nova versão também está adaptada para Smartphones  e Tablets em diversos tamanhos de tela.
E a maior novidade será novas colunas com assuntos de interesse público como Direito do Consumidor e Voz e Vez.

Continuamos com a mesma linha editorial, seriedade, transparência e isenção, princípios  que sempre nortearam o portal.