Descaso da Prefeitura de Natal revolta pais e alunos da Escola Celestino Pimentel


Os pais e alunos que estudam na Escola Municipal Celestino Pimentel, no bairro da Cidade da Esperança estão revoltados com a prefeitura de Natal pelo descaso com a classe estudantil.
Segundo os pais até o momento a prefeitura não entregou a farda dos alunos. "Nossos filhos vem para escola todos os dias sem identificação e como anda a insegurança, ficamos com os nervos a flor da pele", disse uma mãe de um aluno.
Mas as críticas não param só no fardamento. O crédito da passagem escolar na carteira de estudante há mais de um mês que não é creditado e pior, os alunos que moram em outros bairros estão pagando para estudar. "É uma Lei e o prefeito não cumpre. Estamos pagando para nossos filhos estudarem em escola pública que é um absurdo, falou um pai de aluno.
Para piora o que já está ruim, nem o material escolar que todos os anos os alunos recebem até o momento não foi entregue. "Já estamos em junho e até o momento a prefeitura não se manifestou em relação ao material escolar", disse uma mãe.
E para terminar o que está ruim, desde que o diretor da escola faleceu, a secretaria de educação não indicou um substituto dificultando tudo. Segundo um funcionário que não quis se identificar, tem dia que nem papel existe para imprimir uma declaração. 
E toda semana os alunos ficam pelo menos um dia sem estudar por falta de alguma coisa, quando não é por falta de pagamentos dos terceirizados.
Com a palavra a prefeitura de Natal.