Sábado de Carnaval violento no RN
Várias mortes foram registradas neste sábado de Carnaval, 25, Em Natal e cidades do RN.
QUATROS MORTES EM PARNAMIRIM
A Polícia Militar registrou quatro homicídios em Parnamirim; Os crimes aconteceram no final da noite deste sábado (25). As quatro vítimas são homens e foram mortas com disparos de arma de fogo.
Segundo a PM, três homens foram mortos simultaneamente na rua Oscar Ramalho de Farias, no bairro de Rosas dos Ventos; As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram todas no local. Um outro homicídio também foi registrado no bairro de Monte castelo.
De acordo com informações repassadas por policiais militares, os crimes não foram testemunhados por nenhum morador, o que poderá dificultar as investigações para descobrir a razão e a autoria do assassinato. Todos os casos serão investigados na 1º delegacia de polícia em Parnamirim.
# Na Ficha da Polícia RN
BANDIDO MORRE EM IGAPÓ
Um bandido foi morto após uma troca de tiros na noite deste sábado (25) na rua santa Santa Luzia no bairro do Igapó, na zona norte de Natal. Segundo informações o meliante era conhecido como "Samukinha do Sarney" (Acusado de vários homicídios) que trocou tiros com um vigia de um mercadinho, o elemento foi neutralizado e veio a óbito ainda no local, o vigia também foi baleado e socorrido ao hospital Santa Catarina juntamente com outras duas pessoas.
Policiais Militares do 4° BPM isolam o local até a chegada do ITEP que removerá o corpo até a sede do órgão.
BANDIDO MORTO APÓS ASSALTO
Um bandido morreu e outro ficou gravemente ferido após uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis na noite deste sábado (25) em São Gonçalo do Amarante, um dos meliantes foi perseguido sendo atingido por disparos de arma de fogo e o outro foi detido e espancado por populares, outro dois meliantes conseguiram fugir por um matagal que tem próximo da região.
A Polícia Militar esteve no local até a chegada da equipe do ITEP que realizará os procedimentos de praxe.
HOMEM MORTO N O ALECRIM
Um homem ainda não identificado foi morto a tiros no fim da tarde deste sábado (25) no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal. A vítima foi executada enquanto trafegava de motocicleta nas proximidades do mercado da avenida 4.
Uma equipe do ITEP esteve no local e recolheu o corpo até a sede do órgão no bairro da Ribeira.
MORTE EM SANTAC RUZ/RN
A Polícia Militar registrou no final da tarde deste sábado de carnaval, o primeiro homicídio em 2017 em Santa Cruz.
A vítima foi identificada inicialmente por Fernando. Segundo a Polícia Militar, o jovem estava na Avenida Paulo Afonso, no bairro Paraíso, quando quatro homens saíram de um veículo e atiraram contra ele diversas vezes. O jovem morreu na hora.
Policiais militares estão isolando a área aguardando a chegada do ITEP. A Polícia Militar faz diligencia em busca dos acusados de cometer o crime. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.
Fonte: Édipo Natan
MORTE POR AFOGAMENTO
Um jovem foi vítima de afogamento na tarde deste sábado (25) nas águas do rio Piranhas, nas proximidades do bairro Freitas, em Jucurutu/RN.
Relatos de amigos dão conta que a vítima, identificada como Luiz Fernandes da Silva, 28 anos natural da cidade de São Rafael-RN, estava sob efeito de álcool.
MORTE EM ASSU/RN
Populares informaram de que um homem estaria caído, desacordado e com marcas de sangue na calçada de um mercadinho no conjunto Frutilândia em Assu na tarde deste sábado (25).
Sobre a vítima não temos a identificação, e nem a causa pelo qual esta ferido, pois no local ninguém reconheceu o homem.
Fonte: https://www.facebook.com/NaFichaDaPoliciaRN/