Livraria Câmara Cascudo participa da VI Feira do Livro e Quadrinhos de Natal


A Livraria Câmara Cascudo participará da Feira do Livro de Natal. A FLIQ  acontece entre os dias 10 e 13 de novembro de 2016, na Cidade da Criança. Das 9h às 21h.
Este ano a Livraria Câmara Cascudo terá no seu stand um espaço maior para obras de autores potiguares. Além de livros paradidáticos, de conhecimentos gerais, literatura juvenil, revistas, cordéis, gramáticas e dicionários.
Na programação da Feira, acontecerá no stand da Livraria Câmara Cascudo, o relançamento das Revistas do Grupo Maturi "A História do Rio Grande do Norte", do Professor Aucides Sales e "As Lendas de Extremoz" de Carlos Alberto. As Revistas pertencem a Coleção Evaldo Oliveira e Grupha Produções. Estarão disponiveis outras revistas do Grupo de Pesquisa de Histórias em Quadrinhos.

Pela sexta vez a Livraria Câmara Cascudo participa da Feira do Livro de Natal.
 
FEIRA DO LIVRO 
A VI Feira de Livros e Quadrinhos de Natal acontece entre os dias 10 e 13 de novembro de 2016, na Cidade da Criança. A expectativa é de reunir um ótimo público entre visitantes e convidados, e deixar a FLiQ ainda mais divertida e leve com o seu novo espaço de realização.
Com a proposta de democratizar a leitura e o acesso aos livros, a FLiQ consegue fundir a literatura e os quadrinhos como instrumentos de formação cultural.
Vários ambientes da Cidade da Criança serão ajustados e adaptados com segurança para as pessoas aproveitarem a feira – stands com livros e HQs, e vários outros objetos artísticos disponibilizados pelos expositores, assim como auditórios climatizados onde acontecerão oficinas, palestras, exposições e bate-papos.
Uma diversa programação está sendo construída com várias atividades, desde as oficinas de quadrinhos aos encontros com os escritores locais e nacionais.
Informações no site www.fliqnatal.com.br