Vídeo íntimo de atriz da Globo vaza na Internet


Um vídeo íntimo da atriz Laura Keller - que interpretou a personagem Luiziane no seriado da Globo “Pé na Cova"- vazou na Internet. Por meio de sua assessoria de imprensa, a atriz admitiu ter feito o vídeo, captado por seu marido, e lamentou o vazamento.
"Infelizmente sou mais uma vítima da invasão de privacidade que sofremos atualmente. Minha intimidade diz respeito apenas a mim e a meu marido. Estamos investigando e espero que a lei Carolina Dieckmann, que torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos, possa nos ajudar", disse.
Nas imagens, Laura aparece despida sobre a cama, onde beija outra mulher, atendendo ao comando do marido, que não é visto. De meia-calça e salto alto, a atriz também maneja um chicote.
O marido da atriz Laura Keller, que teve vídeo íntimo vazado na última semana, comentou o conteúdo do material. Jorge Sousa afirmou que não foi a primeira vez que a esposa protagoniza esse tipo de produção. "A moça que aparece no vídeo é uma amiga nossa. Já fizemos com outras mulheres", disse ao saite Ego.
Ontem (20) – segundo o jornal Diário de Pernambuco – Jorge disse suspeitar que “um amigo do casal tenha publicado o material na internet, e agora espero que ele seja punido de alguma forma".
A Lei nº 12.737 foi sancionada em dezembro de 2012 e entrou em vigor em abril de 2013, motivada pelo caso ocorrido com a também atriz Carolina Dieckmann, que teve roubadas e vazadas mais de 30 fotos digitais nas quais aparece nua.
A norma tipifica crimes cometidos por meios eletrônicos e da Internet e estabelece que pessoas que violem senhas ou obtenham dados privados e comerciais sem consentimento do proprietário sejam punidas com penas que variam de três meses a dois anos de detenção, além de multa.