Burro Elétrico entrega kits e prepara saída em Natal e Pirangi

A sede do bloco Burro Elétrico no shopping Orla Sul está funcionando das 10 às 22h, já entregando os kits de sua saída quinta em Natal, em parceria com Aascugal. A venda também está acontecendo no Café Capuccino, ponto de saída do bloco a partir das 18h de quinta, ficando o local nas proximidades do CCAB Norte.
A entrega dos kits para a saída de sábado, em Pirangi, acontecerá sexta e sábado, com venda também no Paçoca de Pilão das 14 às 20h e no shopping Orla Sul, fone 3642-1265.
As duas saídas contam com bandinhas de frevo e distribuição de cerveja, whisky e água mineral Santa Maria, além de salgadinhos da Gosto de Pão em Natal e, mini-trio em Pirangi, com continuação no Paçoca de Pilão, onde o Carnaval continua.
Em Natal, na quinta, o bloco sai do Café Cappuccino na Rua Potengi, às 18h, percorrendo as ruas Rodrigues Alves, Jundiaí, Afonso Pena, Trairi e Campos Sales, terminando seu percurso no Baile de Máscaras, no Largo do Ateneu, abrindo o reinado de momo na capital.
No sábado percorre a avenida principal de Pirangi, terminando no Paçoca de Pilão, com bandinhas de frevo e som do DJ Solón Silvestre.
O kit de Natal está custando promocionalmente R$ 50,00 e o de Pirangi R$ 90,00.