Itália, Espanha, Inglaterra e Dinamarca vão disputar as semifinais da Eurocopa

 


Os confrontos das semifinais da Eurocopa de 2021 foram totalmente definidos neste sábado (3). A Dinamarca, que derrotou a República Tcheca, e a Inglaterra, que goleou a Ucrânia, conquistaram as duas últimas vagas e se enfrentam na próxima quarta-feira (7).

Antes, na sexta, a Itália já havia vencido a Bélgica por 2 a 1 e a Espanha passou ao vencer a Suíça nos pênaltis, por 4 a 3, após um empate em 1 a 1 no tempo normal. Estrelas do futebol europeu, como o português Cristiano Ronaldo e o francês Kylian Mbappé, viram suas equipes caírem já nas quartas-de-final.

A expectativa para as partidas finais está sobre os ingleses. Além da seleção da Inglaterra ter feito uma partida excepcional contra a Ucrânia, dominando e com o atacante Harry Kane em seu melhor momento, os jogos decisivos acontecerão todos no Wembley Stadium, em Londres.

A outra das seleções semifinalistas que está embalada é a Itália. A equipe do técnico Roberto Mancini deixou a Bélgica mais uma vez na promessa e vem colocando em campo um futebol de primeiro nível.

Jogos das semifinais da Eurocopa

Itália x Espanha - 06/07/2021 - 16h00

Inglaterra x Dinamarca - 07/07/2021 - 16h00

CNN