Esporte em Extremoz renasce das cinzas na gestão da prefeita Jussara Sales

Secretário de Esportes de Extremoz, Pablo Henrique e a secretária Adjunta, Professora Walessa

Após longos anos de ostracismo, o esporte de Extremoz renasceu das cinzas graças a sensibilidade da prefeita Jussara Sales que abraçou a causa por entender que a prática esportiva é inclusão social e proporciona estilo de vida mais saudável para quem pratica.

Para tirar o município do atraso que se encontrava, nomeou o atleta Pablo Henrique Sales como secretário titular da pasta e a professora Wallessa Silva como secretária adjunta, além de uma equipe formada por técnicos qualificados para execução de programas que resgatassem Extremoz do fundo do poço. 

Pablo e Walessa foi o casamento perfeito que deu certo por serem dois amantes do esporte, ambos comprometidos com o trabalho e por terem amplo conhecimento técnico na área esportiva.  Formaram uma dupla “dinâmica” que em seis meses de atividades, deram uma guinada como nunca visto em Extremoz com a implantação de projetos que melhorou a vida de pessoas, crianças e adolescentes. 

Pablo Henrique e Walessa Silva agradecem o apoio que a Prefeita Jussara Sales deu para que ambos pudessem colocar em prática projetos importantes que gerou lazer e atividade física para os munícipes. 

Entre as ações implantadas pela secretaria de Esportes e Juventude estão alguns projetos como o apoio ao time feminino de futebol do União de Extremoz, a realização da primeira Copa Barreto Jr de Futebol, a escolinha de futebol, de futsal e de Beach Soccer, o programa de atividade física e de danças nas comunidades, a realização da Festa das Mães com sorteios e atividades especiais, programa de exercício físicos para hipertensos, gestantes, diabéticos e obesos, entre outros.

E para o segundo semestre muitas novidades estão agendadas, confirma o secretário Pablo Henrique Sales. 














2 comentários:

  1. Parabéns ao belo trabalho da prefeita, juntamente com o secretário de esportes e toda essa turma maravilhosa! Que Deus continue abençoando vocês.

    ResponderExcluir
  2. Amo ao esporte , parabens a todos os envolvidos . Ao secretário Pablo e prefeita Jussara e izidoro

    ResponderExcluir