América tenta se manter no G4 contra o Souza

Jogo contra o time paraibano, vice-líder do Grupo A03 da Série D do Campeonato Brasileiro, será neste sábado (17), às 15h, pela sétima rodada

Com 8 pontos ganhos e na quarta colocação do Grupo A03 da Série D do Campeonato Brasileiro, o América precisa de mais uma vitória para virar o turno no G4 - zona de classificação para a fase de mata-mata da 4ª divisão do futebol nacional.

Neste sábado (17), às 15h, na Arena das Dunas, o Alvirrubro recebe o Souza/PB, pela sétima rodada da competição. O time paraibano é o vice-líder do grupo, com 11 pontos ganhos, um ponto apenas atrás do líder ABC. O Campinense, também da Paraíba, é o terceiro colocado com o mesmo número de pontos do Souza, perdendo no critério técnico de saldo de gols (5 x 4).

Wasley do Couto Leão, de Roraima, apita o jogo, auxiliado pela dupla potiguar: Francisco de Assis da Hora e Edilene Freire da Silva. José Magno Teixeira do Nascimento, também do RN, será o quarto árbitro do jogo.

Vale destacar que estão mantidos os protocolos de segurança e sanitário definidos pelas autoridades públicas no combate à pandemia do coronavírus. Apenas a imprensa e quem vai trabalhar nos jogos têm acesso à Arena das Dunas.

Mais informações de jogos e tabela do Grupo 3 da Série D: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-d