[Vídeo] Trem colide com carro no Alecrim

 


Um acidente entre um carro e o trem de Natal, que faz a linha Natal/Parnamirim, foi registrado na manhã desta quinta-feira (17). A colisão aconteceu na passagem de nível da Rua Baraúna, no bairro do Alecrim, na zona Leste da capital.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o carro ficou bastante danificado. O motorista não se feriu. Testemunhas acreditam que o condutor do veículo pode ter se distraído quando cruzava a linha do trem.

De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o acidente não provocou atrasos nas viagens da linha entre Natal e Parnamirim. Em nota, a companhia informou que está apurando a ocorrência.

"Ressalta-se que incidentes envolvendo o sistema ferroviário podem ser evitados com o simples respeito às normas e condutas de segurança nas proximidades da via férrea e sobre as Passagens de Nível", pontuou.

"A via férrea é de uso exclusivo dos trens e sua transposição por pedestres e veículos deve ser realizada por meio das Passagens de Nível, mediante a conduta de parar, olhar e ouvir, antes da travessia, conforme legislação vigente (Art.212 CTB)", finalizou em nota.


Portal da Tropical


Nenhum comentário