Unidade móvel da COSERN atenderá em Extremoz e mais cidades da Grande Natal

Programação vai até o final de julho e é mais uma alternativa para os clientes solicitarem e resolverem diversos serviços

A partir desta terça-feira (8), a Cosern estará presente com a Unidade Móvel de Atendimento em pontos de Natal e de mais quatro cidades da Região Metropolitana, incluindo alguns pontos de vacinação contra a covid-19 na capital (confira cronograma abaixo), como forma de oferecer mais uma alternativa para os clientes solicitarem os seguintes serviços à distribuidora:

Pedido de ligação nova;

Atualização de cadastro;

Troca de titularidade;

Religação;

Desligamento definitivo;

2º via de faturas;

Cadastramento de fatura por e-mail;

Pagamento de faturas com cartão de débito.

De acordo com Marcos Holanda, Gerente de Atendimento da Cosern, a iniciativa faz parte do plano de ação a distribuidora para evitar aglomeração nas Lojas de Atendimento. “Com a Unidade Móvel à disposição em diversas cidades, incluindo os pontos de vacinação, estamos oferecendo aos clientes mais uma opção para serem atendidos com segurança e praticidade”, lembrou o Gerente.

Cronograma da Unidade Móvel de Atendimento da Cosern (sempre das 8h às 16h):

Semana de 08 a 11/06: (NATAL) – Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Rua Barão de Serra Branca, Candelária.

Semana de 14 a 18/06: (SÃO GONÇALO DO AMARANTE) - Nas proximidades da Av. Cel. Estevam Moura, 234 - Centro

Semana de 21 a 25/06: (NATAL): Sesi, Av. capitão Mor Gouveia, Lagoa Nova.

Semana de 28/06 a 02/07: (EXTREMOZ) – Nas proximidades da R. Joaquim de Góis, 32 – Centro

Semana de 05 a 09/07: (NATAL) - UnP, Av. Engenheiro Roberto Freire, Capim Macio.

Semana de 12 a 16/07: (CANGUARETAMA) - Nas proximidades da R. Getúlio Vargas, 42 – Centro

Semana de 19 a 23/07: (NATAL) - Shopping Via Direta, Av. Senador Salgado Filho, Lagoa Nova

Semana de 26 a 30/07: (NÍSIA FLORESTA) - Praça Central, Centro