SegurPro abre vagas de emprego para vigilantes em Rio Grande do Norte

 


A SegurPro, empresa de tecnologia e segurança patrimonial do Grupo Prosegur, anuncia a abertura de 6 vagas de emprego no estado do Rio Grande do Norte. As oportunidades são para a capital Natal com 5 vagas e a cidade de São Gonçalo do Amarante com 1 vaga. Ao todo, a empresa disponibilizará 409 vagas em outros 11 estados.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se candidatar pelo site www.segurpro.com.br/trabalhe-conosco até o dia 30 de junho. Para participar do processo seletivo, é necessário ter o 2º grau completo e disponibilidade de horários.

As etapas do processo seletivo incluem a análise dos pré-requisitos necessários para a vaga, entrevistas por vídeo chamada e, por fim, a contratação dos selecionados.

Sobre a Segurpro:

A SegurPro oferece consultoria e tecnologia de ponta para prover soluções customizadas em segurança para atender qualquer tipo de cliente. Possui uma equipe de mais de 35 mil profissionais altamente capacitados, operando em todos os 26 estados brasileiros e atendendo clientes de todos os setores. É a única empresa de segurança em sua área de atuação que está presente em todo o território nacional. A SegurPro é o braço de segurança patrimonial do Grupo Prosegur no Brasil, referência global no setor de segurança privada que possui mais de 40 anos de expertise. Para mais informações, acesse www.segurpro.com.br.