Programa “A Vida como Ela é” estreia na próxima segunda-feira na 96 FM

 

Estreia na próxima segunda-feira (07), na Rádio 96 FM, o programa A VIDA COMO ELA É, cuja proposta será levar aos ouvintes histórias chocantes e emocionantes vividas por pessoas reais. As histórias serão contadas pelos próprios personagens, que darão detalhes e revelarão toda a dor e sofrimento pelos quais passaram, além da superação de que precisaram para encarar suas escolhas e suas implacáveis consequências.

O programa será apresentado pelo advogado Dr. Cyrus Benavides, que atuou em vários desses casos e trouxe soluções jurídicas para problemas cotidianos que muitas vezes pareciam insolúveis.

“Esse será um programa que vai emocionar milhares de pessoas, além de ajudar a quem passa por situações semelhantes. Convivi com muitos desses personagens, o que me dará a oportunidade de contar os desdobramentos dessas histórias com riqueza de detalhes e com a emoção que me foi transmitida por cada pessoa. Vocês irão se emocionar, se chocar e até se revoltar com as histórias que contaremos. Iremos mostrar literalmente a vida como ela é, com suas dores, alegrias, tribulações e sofrimentos”, explica Dr. Cyrus Benavides.

Além de Cyrus Benavides, o programa também contará com a apresentação do comunicador Tom Araújo, que com sua voz e experiência ajudará a dar vida a cada história.

A VIDA COMO ELA É será semanal, todas as segundas-feiras, a partir das 8h50 da manhã, pelo rádio (96 FM) e Youtube (@96fmnatalrn). Os ouvintes terão participação direta através de chamadas telefônicas, mensagens pelo whatsapp (98103-9696) e Youtube, com opiniões ou até mesmo relatos de problemas semelhantes aos apresentados no programa.

SERVIÇO:

A VIDA COMO ELA É
Apresentação: Dr. Cyrus Benavides e Tom Araújo
Data: Segunda-feira (07/06)
Rádio 96 FM e Youtube @96fmnatalrn
Hora: 8h50
Whatsapp: 98103-9696