Presidente da Fecomércio RN discute parcerias com FCDL e CDL Natal



O presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, recebeu, na tarde desta terça-feira (22), os presidentes da FCDL, Afrânio Miranda, e da CDL Natal, José Lucena, em reunião que tratou da renovação de parceria para a 20ª edição da campanha Liquida Natal.

Em 2021, a ação promocional pretende atrair mais de três mil lojas, aquecendo as vendas do varejo da Grande Natal. O Sistema Fecomércio RN é um parceiro tradicional do evento. Nesta edição, pretende também ofertar capacitação para os vendedores dos estabelecimentos participantes, através do Senac RN.

Na ocasião, também foram discutidas iniciativas para oferta de cursos aos associados das entidades, dentro do Programa Senac Comércio, e novos projetos com o objetivo de contribuir com a retomada da economia da Capital neste segundo semestre.

Parceria em Monte Alegre

A reunião também contou com a participação do prefeito de Monte Alegre, André Rodrigues, que discutiu ações voltadas ao fortalecimento do comércio do município. Segundo ele, as entidades são importantes parceiras para o fomento da economia local.