População realizará carreata em Extremoz pela permanência do Capitão Vinícius

 


Os moradores de Extremoz acordaram na manhã desta terça-feira (15) com a triste notícia do remanejamento do Capitão Vinícius César do Comandado do Pelotão Destacado do Município. Inclusive, o próprio Capitão Vinícius não sabia da mudança realizada, só tomando conhecimento pelo Diário Oficial do Estado. 

Imediatamente os moradores se manifestarem nas redes sociais demonstrando indignação com a mudança que afeta diretamente a segurança do município.

E para tentar reverter a decisão do Governo do Estado, a população organizou uma carreata pela permanência do Capitão Vinícius em Extremoz, nesta quarta-feira, às 9h, saindo do Posto de Gasolina da Praia de Genipabu até o Centro de Extremoz. 

Capitão Vinícius é querido por toda população pelo excelente trabalho que realiza há anos no município. Homem íntegro, atencioso com todos os moradores e austero na aplicação da lei. 

Fica nossa indignação pela mudança e o pedido a Governadora Fátima Bezerra que reveja essa decisão em nome de toda a população de Extremoz. 

Nilson de Castro
Jornalista