Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Parnamirim

 


A Polícia Militar, através da Força Tática do 3º Batalhão e do Canil do BPChoque, prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas, no bairro de Parque de Exposições, na cidade de Parnamirim, na Grande Natal. A prisão aconteceu nessa quinta-feira (24). 

Segundo a PM, por volta das 17h horas, os policiais estavam em patrulhamento pela rua do Citrino, por atrás de um supermercado atacadista, quando abordou um indivíduo em atitude suspeita em frente a sua casa. O suspeito apresentava sinais de que havia usado drogas e, ao ser perguntado se era usuário ou se vendia, ele alegou comercializar e de imediato disse onde o material ilícito se encontrava.

Suspeitando de que ainda haveria drogas armazenadas na residência, ou no mato que existe na frente da casa, foi solicitado o apoio dos cães do Canil Tapuirama do BPChoque, que encontraram mais entorpecentes. No total, foi apreendido o seguinte material: 9 tabletes e 441 trouxinhas de maconha, 19 papelotes de cocaína, 1 tablete e 13 papelotes de crack, 5 balanças de precisão, 3 rolos de papel filme, 2 caixas de lâmina de barbear e 1 tesoura.

Diante dos fatos, o infrator e todo material apreendido foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, para adoção das medidas cabíveis.