Natal Moda: segurança e serviços estão entre os diferenciais do primeiro Shopping Atacadista do RN

 


Tudo num só lugar. Projetado para ser o Polo da Moda do RN, o Natal Moda oferece ainda comodidade e segurança para o público que também frequenta o shopping em busca dos serviços disponibilizados no local. Com fácil acesso pela BR 406, o espaço atende uma grande população de São Gonçalo do Amarante e Zona Norte de Natal.

 

A Delegacia local iniciou o funcionamento nesta semana e com a retomada dos atendimentos presenciais, a Central do Cidadão conta com ITEP, DETRAN, Receita Federal, TRE, emissão de carteira de trabalho e Secretarias Municipais de São Gonçalo do Amarante. Há ainda correspondente bancário, com facilidades no parcelamento para pagamento de contas. A Central do Cidadão de São Gonçalo no Natal Moda funciona de segunda a sexta, das 08 às 14h, com todos os protocolos de segurança estabelecidos pelo decreto estadual.

 

Agendamentos

Os agendamentos devem ser feitos previamente. No caso do Detran, basta acessar o site www.detran.rn.gov.br e clicar no ícone de "Agendamentos" para, em seguida, selecionar o serviço desejado. Com relação aos atendimentos do ITEP, o link para efetuar o agendamento é o www.centraldocidadao.rn.gov.br. Neste, as vagas são abertas sempre às 12h para atendimento no dia subsequente. Para ambos os casos, o agendamento deve ser realizado, obrigatoriamente, no nome do usuário que será atendido.

 

Serviços Oferecidos

•    ITEP

•    CPF

•    TRE

•    Emissão de Carteira de Trabalho

•    DETRAN: CNH de modo geral (primeira habilitação e renovação); registro de veículos, emplacamento, auditoria e vistoria; clínicas médicas para exame de vista, físico e psicoteste.

•    Secretarias Municipais de SGA: SAAE, SEMURB, Tributação

•    Correspondente Bancário

 

Sobre o Natal Moda


O Natal Moda Shopping Atacadista é voltado para empresas de vestuário, calçados, bolsas e acessórios. O empreendimento possui espaço para eventos, praça de alimentação e serviços através da Central do Cidadão e delegacia. O Natal Moda tem ainda estacionamento para 500 veículos e terminal rodoviário com segurança e conforto. A primeira etapa, com 200 lojas, está na fase de acabamentos. O local conta com segurança 24h e diferenciais para quem investir no primeiro e único do modelo em território potiguar: o custo é até 70% menor que lojas de shoppings tradicionais, com número limitado por segmentos e condições especiais para os lojistas que investirem nesta fase inicial.