Líderes parlamentares apontam demandas de municípios potiguares

 


No horário destinado às lideranças, na sessão ordinária desta quarta-feira (02), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, pronunciaram-se os deputados estaduais Nelter Queiroz (MDB) e Coronel Azevedo (PSC). Além de outros assuntos, Nelter Queiroz destacou demandas do município de Santana do Matos e Coronel Azevedo enfatizou visita que fez recentemente a Jardim do Seridó. 

O deputado estadual Nelter Queiroz informou que o município de Santana do Matos está precisando urgentemente da recuperação da RN-041, que liga a BR-304 à cidade. “No primeiro ano da governadora Fátima Bezerra, em 2019, aconteceu uma chuva que deixou danos na estrutura do asfalto naquela região e esses danos ainda estão por lá. “Faço um apelo ao Governo do Estado para que urgentemente recupere a RN 041”, apontou.

Ele falou também sobre o Hospital Dr. Clovis Avelino que, de acordo com o parlamentar, precisa de um convênio entre o Governo do Estado e a prefeitura da cidade, porque o hospital municipal está sem médico. “Faço um apelo para que o governo estadual chegue com recurso para ajudar o município a contratar médicos”.

Já o deputado estadual Coronel Azevedo informou que apresentou requerimento, na Casa Legislativa, solicitando o envio de viaturas para Currais Novos e a aquisição de um drone para a Polícia Civil.

Outro assunto que o parlamentar abordou foi a visita que fez a Jardim do Seridó, onde foi a um povoado local e viu a situação da quadra de esportes que serve à população. “Nos comprometemos a destinar verbas de emendas parlamentares para a recuperação deste espaço público”, disse.