Detran-RN investe em identificação funcional de todos os seus servidores

 

FOTO: DIVULGAÇÃO

A Direção-Geral do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) realizou na manhã desta quinta-feira (10), a entrega dos crachás que serão destinados a todos os servidores efetivos e comissionados lotados em todas as unidades do Órgão no Estado. A solenidade de entrega reuniu os gestores de cada Coordenação do Detran, que receberam as identificações e repassarão aos funcionários dos setores sob suas competências.

De acordo com o diretor do Detran, Jonielson Pereira, a medida é um avanço administrativo, pois a partir de agora todos os servidores do Departamento estarão devidamente identificados, facilitando aos usuários dos serviços do órgão o acesso ao funcionário e evita que pessoas estranhas se passem por servidor do Detran.

“É uma medida importante e um avanço administrativo que vem se somar a tantos outros que o Detran vem dando nesses últimos três anos. Agora os usuários têm a segurança de se reportar a um servidor devidamente identificado”, ressaltou o diretor Jonielson.

Um ponto importante é que após a distribuição das identificações com todos os servidores, o uso do crachá passa a ser obrigatório no ambiente institucional do Detran em todo o Estado. Nessa mesma linha de procedimento, somente terá acesso liberado as unidades administrativas aquele funcionário que apresente o crachá funcional.

Além da foto atualizada do servidor, no crachá funcional constam as informações com nome completo, cargo exercido pelo funcionário, matrícula institucional e RG.

Nenhum comentário