Última rodada da Copa RN tem quatro clubes com chances de classificação

 


A sétima e última rodada da Copa Rio Grande do Norte, o segundo turno do Campeonato Nota Potiguar 2021, vai ter quatro clubes com chances de classificação para a final dessa etapa da competição. ABC, Santa Cruz de Natal, Potiguar e América estão na disputa pelas duas vagas. 

Jogando no Estádio Frasqueirão, no domingo dia 23 de maio, o ABC superou o América pelo placar de 3 a 1 , com gols de Alan Pedro, Wallyson e Levi , do lado do Alvinegro, e Wallace Pernambucano, para o Alvirrubro. Com o resultado, o ABC aparece agora na primeira colocação da tabela do segundo turno com 13 pontos. O América é o quarto com 11 pontos. 

O Santa Cruz de Natal derrotou o Globo por 3 a 2 jogando no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, com gols de Anthony, Max e Vitinho. Negueba e Clayton fizeram os gols do Tricolor de Ceará-Mirim. O Santinha é agora o segundo da tabela com 12 pontos, enquanto o Globo aparece em quinto, com sete. 

O Potiguar venceu o Palmeira por 4 a 3 com gols de Wilson, Alexandre Talento (2)  e Mikael. Everaldo (2) e Sylas marcaram para o Verdão do Agreste. O Alvirrubro de Mossoró é o terceiro colocado na classificação, com 12 pontos. O Palmeira tem um ponto e é o último na tabela. 

Nenhum comentário