Palhaços Bisteca e Bochechinha estreiam espetáculo online no fim de semana

 


O musical "A Feliz Cidade de Bisteca & Bochechinha" tem estreia neste fim de semana, no YouTube. As duas sessões, no sábado (29) e domingo (30), terão início às 16h, no canal da dupla Bisteca & Bochechinha.

A produção reúne atores e bailarinos para contar a história de uma cidade perfeita, regida pelo afeto, pela responsabilidade e pelo respeito às diferenças. Incomodada, uma bruxa prepara uma maldição para que os moradores da Feliz Cidade sejam acometidos pela "onda da melancolia". Só os guardiões deste lugar, Bisteca e Bochechinha, poderão resolver o problema.

O musical conta com roteiro de Victor Ferreira, direção de Rogério Ferraz e coreografias de André Rosa. Mais de dez atores e bailarinos acompanham a dupla Bisteca e Bochechinha, que protagoniza o espetáculo.

O espetáculo e o ensaio aberto foram beneficiados pelo Edital de Fomento à Cultura Potiguar através da Lei Aldir Blanc, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

A dupla Bisteca e Bochechinha surgiu no ano de 2003 com a proposta de oferecer ao público infantil um espetáculo que preservasse a magia do circo, reunindo brincadeiras, teatro de bonecos, mágica e muito bom humor. Em 2015, para comemorar os 12 anos de carreira, a dupla lançou o CD "A Alegria Chegou", resultado de toda a vivência pedagógica junto a criançada nos palcos.