Motociclista morre após bater em carro e ser atropelado por ônibus em Natal

 


Um motociclista morreu após bater em um carro e ser atropelado por um ônibus na tarde desta quarta-feira (26) no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. A vítima não teve o nome e nem a idade revelados. Uma câmera de segurança registrou o acidente (veja o vídeo acima).

O acidente aconteceu na Avenida Amintas Barros. O motociclista trafegava ao lado do ônibus na avenida, quando um carro do tipo Fiorino saía de uma rua paralela.

Ao colocar parte do veículo na avenida, o motociclista não conseguiu desviar e atingiu a lateral do carro, caindo na frente do ônibus. Nesse momento, ele foi atropelado e foi arrastado por cerca de 20 metros.

Os motoristas do ônibus e do carro prestaram socorro e acionaram as autoridades logo em seguida. O motociclista, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes do auxílio médico.

O Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) fez o teste do bafômetro nos dois motorista e os resultados deram negativo - eles não estavam alcoolizados. A investigação vai apurar de quem foi a imprudência no caso.

G1