ITEP confirma que corpo encontrado na redinha é do jovem desaparecido

 


O Instituto Técnico e Científico de Perícia identificou o corpo encontrado enterrado em uma área de dunas, na comunidade da África, no bairro da Redinha, na manhã desta quinta-feira (29). De acordo com o relatório pericial a vítima é o vendedor Jairo Fernandes, de 33 anos que estava desaparecido desde a última segunda-feira. Jairo, segundo a família, saiu do trabalho no bairro da Ribeira após receber uma ligação.

Depois de realizar buscas e informar o desaparecimento o irmão de Jairo, que prefere ter a identidade preservada, recebeu uma ligação anônima informando que a vítima estava morta e enterrada no bairro da redinha. Diante da informação a polícia foi acionada e o corpo encontrado enterrado em uma cova rasa em uma região de dunas na comunidade da África.

A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) deverá ouvir familiares e pessoas próximas a Jairo para elucidar o crime. Um casal está sendo apontado como suspeito de ter participação no assassinato. Qualquer informação ou denúncia sobre o assunto podem ser feitas pelo número 181.