Homem armado que ameaçava esposa e filhas é preso no RN

 


Policiais militares da Companhia PM de São José de Mipibu, pertencente ao 3º Batalhão, conseguiram prender um homem de posse de uma arma de fogo que estava ameaçando tirar a vida de sua companheira e de suas filhas adolescentes no último domingo (2). A informação foi divulgada hoje (04) pela Polícia Militar.

A guarnição da PM realizava a intensificação do policiamento ostensivo no Mendes, área rural do município, quando tomaram ciência da ocorrência. A guarnição se deslocou ao local e iniciou contato com as duas adolescentes, filhas da vítima, que confirmaram o ocorrido e indicaram onde se localizava a casa em que o suspeito estaria.

O suspeito, de 32 anos, ao visualizar a viatura tentou empreender fuga, correndo para uma área de matagal mas foi capturado pelos policiais militares, minutos após.

As vítimas confirmaram que estavam sendo ameaçadas pelo suspeito, o qual utilizava-se de uma espingarda de fabricação caseira para intimidar e amedrontar as vítimas. O acusado e a vítima foram conduzidos e apresentados à autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o procedimento legal cabível.

Fonte: Portal Grande Ponto