Câmara de Extremoz investe em informação à população e mídias digitais

 Presidente da Câmara Municipal de Extremoz, vereadora Damares de Sales

A Câmara Municipal de Extremoz vem investindo em informação para a população. Fazendo amplo uso da tecnologia e mídias sociais, de maneira a atingir maior público. "Isso significa maior transparência e respeito com a população, que pode acompanhar ao vivo a transmissão das sessões, através do canal oficial da Câmara de Extremoz no YouTube", explica a presidente da Casa, Damares de Sales.

 
Até para se comunicar durante pandemia da Covid-19, a Câmara de Extremoz investiu na interação com a população através de mídias digitais, onde a população consegue acessar em qualquer lugar do mundo.  Além disso, a população também pode acompanhar, através das redes sociais, as informações sobre o que acontece no Poder Legislativo, com as indicações dos vereadores, os projetos de lei apresentados, solicitações, pedidos de providências e debates dos representantes do legislativo extremozense.
 
A Casa conta ainda com canal no Telegram e também com uma conta no microblog Twitter para manter a população informada sobre as ações do legislativo.
 
Para Damares, "publicizar as ações do Poder Legislativo é uma forma de contribuir com as ações do poder público: “Não mediremos esforços para que a população possa acompanhar o trabalho que a Câmara de Extremoz desenvolve, bem como a atuação dos vereadores em seus pleitos, buscando sempre o melhor para o o povo”, assinala.