Tiroteio em Extremoz deixa um homem morto, um preso e outro foragido


O caso aconteceu nesta segunda-feira (5), no centro de Extremoz ,nas imediações da praça do Conjunto Estrela do Mar. O pelotão destacado do município mais uma vez está de parabéns pela atuação rápida no combate ao crime na Cidade.
A central do pelotão do município foi informada que elementos estariam praticando assaltos no município de Natal. Segundo a polícia militar que falou conosco sobre a ocorrência, os bandidos ao chegarem no município com o veículo roubado Ford Ka(cor Branco) que vinha com 3 elementos armados e uma vítima como refém, se depararam com a equipe da polícia e ao perceber a presença da viatura que fez o acompanhamento do carro roubado, os indivíduos abandonaram a vítima e tentaram se evadir do local.
Neste momento vieram algumas ações dos policiais onde outras equipes chegaram pra dá reforço na ação, o que resultou na prisão de um dos suspeitos que já é foragido da justiça, um segundo que entrou em confronto e veio a óbito e o terceiro que conseguiu fugir do local.
O carro foi recuperado pela polícia e a vítima passa bem, além disso, duas armas de fogo foram apreendidas pela polícia militar no local da ocorrência.
Redação: Cine TV RN