Rogério Marinho faz preces pelo fim da pandemia, durante visita ao Santuário de Santa Rita de Cássia

 

MARINHO VISITOU O SANTUÁRIO DE SANTA RITA DE CÁSSIA, AO LADO DO PARLAMENTAR SANTA-CRUZENSE. FOTO: DIVULGAÇÃO

O Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que no último domingo visitou o Santuário de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, disse ao BLOG DO FM que fez preces e pediu pelo fim pandemia a Santa das Causas Impossíveis.

“Nesse momento em que o país e o mundo vivem um quadro de pandemia, a Páscoa tem um significado ainda mais forte para todos os cristãos, reviver a paixão de Cristo que se sacrificou por amor a humanidade nos mostra a importância da solidariedade e da união de nosso Brasil para vencermos o inimigo comum. Estive em Santa Cruz RN na companhia do padre Vicente e do deputado Tomba visitando o santuário de Santa Rita de Cássia a padroeira das causas impossíveis, lá diante da maior estátua religiosa do mundo fiz minhas preces por nosso País e pelo fim da pandemia”.

Na ocasião, o ministro potiguar, junto com o deputado estadual, Tomba Farias (PSDB) anunciaram em entrevista à Rádio Santa Cruz (AM), a liberação de recursos para construção de uma adutora que atenderá o município de Santa Cruz e região Trairi.

A nova adutora terá o seu projeto executado pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba, (CODEVASF), que irá captar água da Lagoa de Piquiri, localizada no Agreste Potiguar, até a região Trairi.

O projeto da Adutora de Piquiri abastecerá 8 municípios, ampliando a oferta de abastecimento de água da Adutora Monsenhor Expedito, que abastece os município de Santa Cruz e das cidades vizinhas.



Nenhum comentário