Prefeita Jussara Sales comenta sobre os três primeiros meses de gestão em Extremoz

 


Prefeita Jussara Sales e o vice-prefeito Izidoro Filho

Hoje completamos três meses a frente da Prefeitura da nossa amada cidade. Não foi fácil. Chegamos até aqui com muita luta, esforço e determinação.
Assumimos uma missão grandiosa e, sobretudo de muito trabalho. Sabíamos desde o princípio que teríamos muitos desafios pela frente.
Estamos cada vez mais fortes e determinados na incrível tarefa de mudar a história da terra que amamos e que estava tão esquecida. O apoio do meu amigo e vice-prefeito Izidoro Filho, me fortalece a cada dia que passa, e se multiplica com as orações e pensamentos positivos de milhares de pessoas que torcem diariamente por nós, e comemoram conosco todas as conquistas.
O primeiro passo já foi dado. Confio na graça de Deus, que nos capacita a realizar todos os grandes e importantes projetos que temos para a nossa cidade. Agradeço a Ele por nos guiar e nos proteger nesta jornada. Também sou muito grata aos colaboradores, secretários, servidores e todos aqueles que, todos os dias, saem de suas casas para conquistarmos o mesmo propósito, que é tornar a nossa amada cidade um lugar melhor para todos.
Viva Extremoz!

Jussara Sales
Prefeita