Idosos com 66 anos podem se vacinar contra covid-19 em Natal

 


Após a ampliar a faixa etária de vacinação dos idosos com a chegada de novas doses da vacina, Natal inicia hoje (4) o atendimento às pessoas com 66 anos ou mais. Ontem (3), já havia começado a imunização de pessoas com 67 anos ou mais; e na segunda-feira (5) podem se vacinar os idosos a partir dos 65 anos.

Durante esta Semana Santa, a vacinação está acontecendo nos drive-thrus: Arena das Dunas, Palácio dos Esportes, OAB, Ginásio Nélio Dias e Shopping Via Direta, os quatro últimos com ponto de vacinação para pedestre, das 8h às 16h.

A partir de segunda-feira (05), além dos drives de vacinação, a população pode também procurar uma das 35 salas de vacinação distribuídas nos cinco Distritos Sanitários de Natal.

Para receber o imunizante, é necessária a apresentação do comprovante de residência de Natal, cartão de vacinação e documento com foto.

Segunda Dose
A SMS Natal continua realizando as aplicações da segunda dose do imunizante. Os idosos que foram imunizados com a vacina Coronavac devem ficar atentos para o prazo da segunda dose, que deve ser entre o décimo quarto e vigésimo oitavo dia, a contar os dados da primeira dose que consta no cartão de vacinação.

Confira o calendário:
Domingo (04): 66 anos e mais
Segunda (05): 65 anos e mais