[Vídeo] Bandidos explodem cofre, roubam dinheiro e destroem conveniência na Grande Natal

 


Um grupo de criminosos explodiram um cofre localizado na conveniência de um posto de combustível, no município de Macaíba, região metropolitana de Natal, para roubar o dinheiro armazenado no equipamento. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18) e resultou na destruição do local. 

De acordo com as informações da polícia, as imagens de câmeras de segurança que cerca de oito homens armados com espingardas e pistolas chegaram ao posto por volta das 3h da madrugada, em dois carros de cor prata. Eles renderam os frentistas e os clientes, e roubaram os aparelhos celulares. Em seguida, iniciaram o roubo do dinheiro. 

Explosivos foram instalados para estourar o cofre da conveniência e ao menos três explosões foram acionadas para que os criminosos conseguissem abrir o equipamento e retirar todo o dinheiro. O valor roubado ainda não foi publicado. 

O posto de combustível onde ocorreu uma ação fica localizado na BR-304, no município de Macaíba. Durante as explosões, não houve registro de feridos. Os homens conseguiram fugir. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências nas regiões, mas não localizou os suspeitos. 

Confira a cobertura da TV Tropical