Vereador Rafael Correia apresenta indicação solicitando CNH gratuita para mototaxistas que não possuem o documento em Extremoz

 


O vereador Rafael Correia (PP) apresentou indicação para que a Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito do município, busque uma parceria com o Detran/RN e o SEST/SENAT para subsidiar 100% a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dos mototaxistas que não possuem o documento.

A indicação irá para votação nas próximas sessões e a expectativa do vereador Rafael Correia é que seja aprovada pelos vereadores pela importância do projeto.

“A CNH dá mais segurança para os usuários do serviço e regulariza todos os mototaxistas que prestam serviço no município. A ideia é também ampliar as formas de trabalho destes profissionais fazendo com que eles também possam se cadastrar em serviços de entrega, como: IFood, UberEats, Rappi, Cooperativas, entre outros; gerando mais empregos e renda para os profissionais e para o município, enfatizou o vereador Rafael Correia.