Três pacientes vencem a Covid-19 e recebem alta do Hospital Municipal de Extremoz


Esta segunda-feira (22), será inesquecível para os profissionais de saúde de Extremoz e para três famílias. Dois homens e uma mulher receberam alta ao som de hinos evangélicos e aplausos dos funcionários do Hospital Municipal Presidente Café Filho. Eles são os mais novos curados do coronavírus em Extremoz.

Rejane Borges, de 58 anos. Jobson da Silva, de 35 anos e Márcio Rocha, de 37 anos receberam alta hospitalar para alegria das famílias dos seus entes queridos e dos funcionários do Hospital Presidente Café Filho.

São vidas que venceram uma das batalhas mais duras de uma guerra difícil de travar. As cenas registradas no Hospital Café Filho resgata a esperança de que é possível superar esse momento complicado e também coroa o brilhante trabalho de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, funcionários responsáveis pela limpeza e higiene do local, bem como todos os envolvidos na linha de frente que combate o coronavírus em Extremoz”, disse a Prefeita Jussara Sales.

Nossos profissionais são guerreiros e muito competentes, mas nós não podemos dar espaço para o coronavÍrus. A prevenção é a melhor saída.

Por isso, todos nós precisamos continuar usando máscara, higienizando as mãos e evitando aglomerações. Essas ainda são as medidas mais eficientes nessa luta.


Rejane Borges, de 58 anos



Jobson da Silva, de 35 anos


Márcio Rocha, de 37 anos