Três homens são assassinados durante atentado em Japecanga

 


Três homens ainda não identificados foram mortos a tiros na tarde deste domingo (28), quando voltavam de uma lagoa no distrito de Japecanga, em São José de Mipibu. Duas outras pessoas conseguiram escapar entrando no matagal. De acordo com a Polícia Militar as vítimas caminhavam em uma estrada de terra quando foram surpreendidas, pelo menos três criminosos que saíram de um casebre já atirando.

Um dos sobreviventes do atentado voltou ao local e informou ao Sargento da PM que ele e mais quatro colegas estavam de carro, mas o veículo sofreu uma pane obrigando a todos a voltar a pé. “A gente caminhava ainda cedo quando apareceram esses caras já atirando. Eu e outro colega conseguimos correr, mas os outros foram baleados”, disse. Uma das vítimas ainda foi socorrida por uma equipe do SAMU, mas morreu a caminho do hospital.

A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) foi até ao local do fato e apurou de maneira preliminar o atentado. Os autores dos disparos não foram localizados, nem identificados. O caso será investigado na delegacia de São José de Mipibu.

PORTAL BO

Nenhum comentário