Sport Clube continua realizando o sonho da casa própria de mais famílias no primeiro bairro planejado da Grande Natal

 


O sonho da casa própria é o desejo de milhões de brasileiros e Berreto Jr Construções tem sido um grande aliado na realização do sonho de milhares de famílias que adquirem suas casas no Residencial Sport Clube, o maior e mais completo bairro planejado da região Metropolitana de Natal, localizado no município de Extremoz, região que mais cresce no RN.

Na última semana mais famílias realizaram o sonho da casa própria com aquisição do imóvel no Sport Clube, a maior referência de moradia no RN com prestações de acordo com as condições do trabalhador e uma localização privilegiada, além de ser em empreendimento diferenciado com toda infraestrutura para se viver bem. 

No Sport Clube, além de todas as vantagens, os moradores não precisam se deslocarem para bairros próximos para fazer compras, efetuar pagamentos, entre outros serviços.  Encontra tudo no residencial e melhor, com segurança. Hoje o bairro já possui uma agência do caixa Aqui (correspondente bancário), supermercado, escola, loja de material de construção, terminal rodoviário com várias linhas de ônibus e alternativos operando, cabeamento para internet. E está confirmado a construção do Sport Mall (shopping com 20 lojas), supermercado Atacarejo, academia, distribuidora de água e gás, loja de artigos esportivos e acessórios para bikes, pizzaria e posto de combustível.

O Sport Clube é um bairro planejado com localização privilegiada, mobilidade urbana, segurança por vídeo monitoramento, comércio, área verde e de lazer completa, ciclovia com iluminação de led, pista de caminhada, infraestrutura e sustentabilidade. Por essas razões é que o Sport Clube é um sucesso de vendas no RN.

Agende sua visita! Informações pelos telefones (84) 3015-7888 ou pelo Whatsaap 84 981111109 ou site  www.barretojrconstrucoes.com.br