Polícia registra três assassinatos na noite de quinta feira na região Oeste do RN

 


A violência homicida faz mais três vítimas na região Oeste do Rio Grande do Norte, neste início de noite de quinta-feira, 18 de março de 2021. Os crimes aconteceram nas cidades de Apodi e Alto do Rodrigues. Em Apodi ocorreu um duplo homicídio, onde foram vítimas, Antônio Kleyton Maia Freitas e Wandelei Maia conhecido por Leleu

De acordo com a Polícia Militar, o duplo homicídio aconteceu, na rua da Usina no Bairro Cruz de Alma. As vítimas eram parentes e foram mortas com vários disparos de arma de fogo. Até o momento não há informações sobre a motivação do duplo assassinato. A Polícia ainda desconhece a autoria do crime.

Em Alto do Rodrigues, um homem até o momento não identificado, mas que segundo a polícia era crediarista e morava em Pendências, foi morto com vários tiros no Centro da cidade. A vítima estava de moto, quando foi surpreendida pelo atirador, que se aproximou e efetuou os disparos.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. Os três corpos passarão por exames de necropsias, no Instituto de Medicina Legal ( IML) do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) Unidade de Mossoró RN. A Polícia Civil vai investigar os casos.

Fonte: Fim da Linha