Mulher é suspeita de matar companheira com 95 facadas e envenenar sogra e criança

 


Uma mulher de 36 anos foi assassinada a facadas pela própria companheira no bairro de Gramame, em João Pessoa, neste sábado 20. Segundo informações do perito criminal Rodrigo Farias, foram contabilizadas cerca de 95 perfurações de faca no corpo da vítima. “Pelo tórax, abdômen, pescoço, braço, pernas e rosto”, afirmou. Ele ainda disse que foi coletalo material para “exames complementares”. 

De acordo com informações, antes de cometer o crime, a mulher suspeita dopou a sogra, a vítima e um sobrinho. 

Uma moradora do prédio informou que, por volta das 5h da manhã, a mãe da mulher esfaqueada começou a gritar pedindo socorro para a filha. Em seguida, os moradores acionaram a Polícia Militar e socorreram a mãe e o sobrinho da vítima, de 7 anos. 

Ainda segundo informações, a idosa e a criança foram dopados com veneno misturado no café e no suco. Os dois foram socorridos pelo Samu e levados para o hospital. De acordo com o enfermeiro que fez o atendimento, eles apresentavam sinais de envenenamento. 

A suspeita do assassinato fugiu do local do crime. Não se sabe a motivação do crime. Imagens de câmeras de segurança do local mostram o momento em que a suspeita do crime foge do local.

 Agora RN