Membro de milícia, 'Vovô' é preso no interior do RN



Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) localizaram, nesse sábado (13), Francisco das Chagas da Silva, conhecido como “Vovô”, 41 anos. As diligências aconteceram na zona rural de Vera Cruz. 

Francisco das Chagas é investigado por dezenas de homicídios no Agreste Potiguar e por integrar milícia armada. As policias da DEICOR receberam a informação de que ele estaria em uma residência no município. Entretanto, o suspeito não foi encontrado no local. 

Após diligências, Francisco das Chagas foi localizado em um bar e, ao visualizar a equipe de policiais, efetuou disparos de arma de fogo contra uma equipe. Na ocasião, ele foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Com Francisco das Chagas, foi apreendido um revólver calibre 38, com quatro cápsulas deflagradas e duas intactas. 

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do disque denúncia 181, ou dos números da DEICOR: (84) 3232-2862 ou (84) 98135-6796 (Whatsapp).

Portal da Tropical