Jornada Eucarística Arquidiocese prepara fiéis para a Semana Santa

 


A Arquidiocese de Natal promove uma Jornada Eucarística, no formado online, no próximo sábado, 27, das 9h às 17 horas, em preparação à Semana Santa. O tema que norteará as reflexões será “Ele perdoa todos os teus pecados” (Salmo 103).

A programação iniciará às 9 horas, na Catedral, com a celebração da missa, presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha. A partir das 11 horas, haverá momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzidos por sacerdotes, em algumas paróquias da Arquidiocese. Das 11h às 12h, na Paróquia do Santuário dos Mártires, no bairro Nazaré, em Natal; das 12h às 13h, na Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz; das 13h às 14h, na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Macau; das 14h às 15h, na Paróquia de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz; das 15h às 16 horas, na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, em Neópolis, Natal, e, das 16h às 17 horas, na Catedral Metropolitana.

Em todas as paróquias, a programação acontecerá sem a presença física dos fiéis, devido as restrições impostas pela pandemia. Os fiéis poderão acompanhar através das páginas da Arquidiocese de Natal no Facebook e no Youtube.