Cristiane Dantas defende celeridade na imunização contra a Covid-19 no RN

 


A deputada estadual Cristiane Dantas (SDD) cobrou do Governo do Estado mais celeridade na imunização contra a Covid-19 no Rio Grande do Norte. A cobrança foi feita durante a sessão remota desta quarta-feira (24) da Assembleia Legislativa.


“É preciso buscar parcerias para que a vacinação chegue mais rápido e que essa pandemia seja controlada urgentemente”, disse.


Cristiane sugeriu que o Governo do Estado firme parcerias que possibilitem agilidade no processo de imunização e citou exemplos de sucesso realizado em outros Estados. “Poderiam ser firmadas parcerias com as forças armadas, com rede de farmácias para disponibilizar seus ambulatórios e atender a população, como aconteceu em São Paulo”, citou.


A parlamentar demonstrou preocupação com a população mais carente e com a classe trabalhadora que necessita de transporte público. “Temos que ter posicionamento a favor da população. Do setor de eventos, hotelaria, onde as demandas são muitas. Esse é o setor mais atingido. É preciso que se garanta pelo menos o pão de cada dia na mesa desses trabalhadores”, ressaltou.


Cristiane cobrou uma ação mais enérgica do Governo do Estado para alguns setores. “Que o Governo do Estado apresente uma ação concreta. Como a implantação do auxílio estadual que ajude a pagar as contas desses pequenos empresários que estão desmotivados, indignados e sem ter o que fazer”, cobrou.