Superliga B: Aeroclube do RN recebe o Brasília Vôlei neste sábado


Colados na tabela de classificação, Aeroclube do RN e Brasília Vôlei se enfrentam neste sábado, em Natal, pela sexta rodada da Superliga B masculina. O jogo será realizado no ginásio do Sesi Clube, com início às 16h.

A equipe brasiliense é a terceira colocada na tabela, com nove pontos (três vitórias e uma derrota), seguida pelo Aero, que tem sete (duas vitórias e duas derrotas), no quarto lugar. As posições podem se inverter com um triunfo potiguar no duelo.

O Aero vem de derrota por 3 sets a 2 para o Anápolis, no confronto mais equilibrado desta edição da Superliga B e que durou três horas.

- Enfrentaremos um adversário direto pelo acesso. Então sabemos que será uma partida difícil, contra uma equipe bem treinada, que vem apresentando um bom volume de jogo - analisa o técnico do Aero, Alessandro Fadul.

- O foco principal é no nosso desempenho, na evolução da performance individual e coletiva. É preciso jogar de forma mais aguerrida, pressionando o adversário do início ao fim para que a partida evolua a nosso favor - completou.

Essa vai ser a primeira de uma sequência de três partidas que o Aero fará em Natal, no ginásio do Sesi, nessa fase classificatória.

O novo reforço da equipe potiguar, o argentino Bengolea, está com pendências burocráticas para regularização e ainda não joga contra o Brasília.