Programação cultural virtual dos projetos Bosque Encena e Som da Mata

 


No próximo domingo (20), teremos mais uma edição virtual dos consagrados projetos culturais, Bosque Encena e Som da Mata, gravados no Parque das Dunas, em Natal. Durante a manhã, a partir das 10h, o Bosque Encena apresenta o espetáculo ‘Contos por Moana’ da Cia Era Uma Vez. Com elenco composto por Anne Martins (Moana), Kaik Limenzo (Ryder), Miguel Trigueiro (Chase), Afra Bremgartner (Ladybug) e Deyvid Santana (Cat Noir).

Moana é uma garota forte e destemida, que passou por muitos desafios na sua história. Mas sabia que ela também adora contar histórias? Neste espetáculo, nossa querida “filha do chefe” traz pra você histórias que ela ama: Patrulha Canina e Ladybug.

Já no período da tarde, às 16h30, o Som da Mata receberá o show em ritmo nordestino do renomado Baião de Todos com o contrabaixista e multi-instrumentista potiguar Sérgio Groove. O show leva o nome da nova música do compositor, inspirada na comida típica do Ceará, Baião de Dois, e que se tornou identidade para todos os nordestinos.

Em formato de dueto, Groove une seu contrabaixo à percuteria de Silvio Franco, prestigiando também outros compositores que influenciaram gerações e mantém viva a essência mais pura da música nordestina. Músicas como Lamento Sertanejo (Gilberto Gil e Domiguinhos), Vem Morena (Luiz Gonzaga e Zé Dantas) e outras, fazem parte do repertório no qual o contrabaixista representa o ritmo e as melodias sem perder a originalidade de suas próprias técnicas, resultando em uma experiência sensorial única.

Projetos

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal, por meio da lei Djalma Maranhão. E contam com o apoio do Governo do Estado, através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente - Idema, que cede o espaço do Parque das Dunas, onde estão sendo gravados os eventos.

Serviços:
Evento: Bosque Encena – 10h
- Youtube: Bosque Encena
- Instagram: @bosqueencena
- Facebook: bosqueencena
Evento: Som da Mata – 16h30
- Youtube: Som da Mata
- Instagram: @somdamata
- Facebook: somdamata

Nenhum comentário