Prefeitura entrega Praça São Vicente de Paula totalmente revitalizada

 


A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) entregou nesta semana mais uma obra. A Praça São Vicente de Paula, no Igapó, foi totalmente revitalizada e já está sendo utilizada pelos moradores do bairro Igapó, na zona Norte. O equipamento está dentro do cronograma de obras da Prefeitura do Natal estabelecido para o primeiro semestre deste ano.
 
Situada no largo entre o Cartório e a Igreja Católica de Santa Cruz, a Praça é um dos principais locais de convivência do bairro, atraindo pessoas de todas as faixas etárias.
 
Com a reforma, a praça ganhou novos equipamentos e instalações que vão proporcionar mais lazer e bem-estar à população. O espaço teve a recomposição do passeio público e do paisagismo, recebeu melhorias na iluminação, com a modernização das luminárias em LED e foi instalada uma nova Academia ao Ar Livre, além de um parquinho para as crianças.

De acordo com o titular da Semsur, Irapoã Nóbrega, a Prefeitura do Natal segue cumprindo a orientação do prefeito Álvaro Dias para a recuperação do maior número de equipamentos possíveis. “Estamos totalmente focados em deixar Natal mais bonita e cada vez melhor para os cidadãos. As praças são muito importantes para o desenvolvimento sustentável de uma cidade e são essenciais para a melhoria da qualidade de vida de todos. O prefeito Álvaro sabe dessa importância para nossa sociedade. Com a reforma das praças, garantimos que todos possam desfrutar de momentos de lazer e descontração”, destacou o secretário.