Dois suspeitos são mortos em confronto com a Polícia Militar no interior do RN

Os dois elementos que morreram em confronto com a polícia militar na noite de segunda-feira, 8 de Fevereiro de 2021, na zona rural de Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Informações colhidas pela reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, dão conta que os policiais receberam informações por volta das 22h, de que estavam alguns homens em um veículo tipo C-10 na comunidade da Graça, e os policiais foram até o local, avistando o veículo e foi dado ordem de parada.

Os dois que ocupavam o veículo, não obedeceram a ordem da polícia e houve um confronto, sendo os dois ocupantes da C-10 atingidos e socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Alto São Francisco, em Assú, mas já deram entrada sem vida.

Os dois que morreram foram identificados como Antônio Ferreira da Fonseca Júnior, de 28 anos, residente no sítio Carau, em São Rafael e Francisco Carlos da Cunha, de 34 anos, residente no Sitio Carau, em São Rafael. Eles dois, tentavam praticar roubo de animais na região, e a polícia não descarta a possibilidade deles participarem de uma quadrilha de roubo de animais na região.

O Antônio Ferreira, já cometeu um homicídio em São Rafael no ano de 2011, quando teria matado a golpes de faca, um jovem após uma discussão. Na época, Antônio Ferreira, chegou a ser localizado e preso pela PM.

Os corpos dos dois, ficaram na UPA até a chegada da equipe do ITEP para os devidos procedimentos.

A uma informação que os dois que morreram em confronto, abasteciam o veículo C-10 em um posto de gás na cidade de Assú, saiam e voltavam horas depois. 

Uma fonte informou que eles chegavam no posto em um outro carro, deixava estacionado, abasteciam a C-10, saiam e chegavam horas depois. Provavelmente, eram para praticar roubo de animais.

Assú Notícia