Carros batem de frente e seis pessoas ficam feridas na RN-120


Seis pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na manhã desta quinta-feira (18), na RN 120, entre os municípios de Santo Antônio e Nova Cruz, no interior do Rio Grande do Norte.

O acidente aconteceu por volta das 7h30. De acordo com o 5º Polícia Rodoviária Estadual (DPRE), os carros envolvidos - um Celta que seguia de Santo Antônio para Nova Cruz e um Palio, que vinha em sentido contrário - bateram de frente.

O motivo da colisão, segundo o DPRE, foi uma ultrapassagem irregular em faixa contínua feita pelo motorista do Celta.

Depois de baterem de frente, os carros foram parar às margens da rodovia e chegaram a capotar. Os veículos ficaram de cabeça para baixo e um deles com a traseira levantada.

Uma das vítimas ficou presa às ferragens. Segundo informações da PM, o corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate, mas antes mesmo que os bombeiros chegassem ao local, a vítima foi retirada do carro pela equipe do Samu.

Quatro pessoas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Santo Antônio e outras 2 foram levadas para o Hospital Clóvis Sarinho, em Natal. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas 

Nenhum comentário