Vereadora Damares de Sales é eleita Presidente da Câmara de Extremoz

 


Em uma manhã histórica nesta sexta-feira, 01 de janeiro, a Câmara de Vereadores elegeu a nova Presidente da Casa, sendo eleita a vereadora Damares de Sales para o biênio 2021-2022.

A vereadora Damares de Sales assume pela primeira vez o cargo de Presidente da Câmara, logo, em seu primeiro mandato.

A atual Mesa Diretora está composta da seguinte maneira: Damares de Sales - Presidente; Professor Anderson Barbosa - Vice Presidente; Ricardo Caridade - 1º Secretário; Alyson Kleyton - 2º Secretário e Kilter Harmistrong - 3º Secretário.

Em seu primeiro discurso como Presidente, a eleita, agradeceu a todos vereadores que votaram nela a tornando a primeira mulher presidente da câmara de vereadores de Extremoz, falou que nunca esquecerá desse dia, e pediu o apoio de todos vereadores durante sua gestão, para que o parlamento faça um ótimo trabalho. 

Fotos: Canindé Santos



3 comentários:

  1. João Batista rosa de lima1 de janeiro de 2021 21:57

    Mas ela não ê a primeira mulher a assumir a presidência da camara como diz a matéria!

    Valdemir Cordeiro, no dia primeiro de abril de 2011 passou o cargo de presidente da Câmara Municipal de Extremoz para a vereadora Francisca Honório

    A Câmara Municipal antecipa a eleição para sua nova mesa diretora e elege a vereadora Lúcia Ramalho para presidente do próximo biênio.

    A eleição da Mesa Diretora aconteceu no dia 8 de outubro de 2010( sexta-feira) . A presidente eleita tomou posse no dia 1º de janeiro de 2011.
    Para presidir o legislativo municipal de Extremoz no biênio 2011/2012, foi eleita a vereadora Francisca Lúcia Honório Ramalho [PSB], com os votos de 8 dos 9 vereadores da Câmara Municipal. Apenas o vereador Jaeusdes Xavier não compareceu à sessão.

    Segundo a materia (A vereadora Damares de Sales assume pela primeira vez o cargo de Presidente da Câmara, logo, em seu primeiro mandato, tornando-se inclusive, a primeira mulher da história a ocupar a cadeira)

    ResponderExcluir
  2. João Batista rosa de lima1 de janeiro de 2021 22:02

    Parabéns!

    Pela correção que vcs fizeram na publicação.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Momento Histórico em Extremoz 👏👏👏👏👏!

    ResponderExcluir