Vereador Rafael Correia disponibiliza WhatsApp para interagir com os moradores de Extremoz

Para facilitar o acesso da população ao seu gabinete o vereador Rafael Correia, acaba de criar um canal de comunicação pelo aplicativo WhatsApp onde os cidadãos poderão interagir com o parlamentar. 

De acordo com o vereador, o canal de WhatsApp também será uma forma dos moradores acompanharem de perto o seu mandato e os trabalhos da Câmara, uma vez que por meio desta ferramenta de comunicação serão enviados boletins para que os cidadãos fiquem por dentro do que está acontecendo dentro do Poder Legislativo.

Mesmo com a Câmara Municipal em recesso o gabinete está funcionando de segunda à sexta-feira, das 8h às 13h para atendimento presencial ao povo, seguindo as recomendações de segurança contra a pandemia. 

Adicione o WhatsApp do gabinete e mantenha-se informado com as notícias do mandato: (84) 99128-4805

3 comentários:

  1. Parabéns pela ideia inovadora de usar a tecnologia das redes sociais para aproximar o povo e suas necessidades do poder público sem burocracia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela ideia inovadora de usar a tecnologia das redes sociais para aproximar o povo e suas necessidades do poder público sem burocracia

    ResponderExcluir