Suspeitos são perseguidos, atropelados e mortos após assalto na região metropolitana de Natal

 


Dois homens suspeitos de praticarem um assalto em um restaurante no distrito Cajazeiras, em Macaíba, na região metropolitana de Natal, foram perseguidos por uma das vítimas, atropelados e mortos em uma rodovia no município de São Pedro. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (6). As circunstâncias das mortes ainda serão investigadas, segundo a Polícia Militar.

De acordo com a PM, os homens realizaram o assalto e levaram uma motocicleta, um aparelho celular e mais de R$ 2,5 mil em dinheiro. Ainda segundo o relato, uma vítima do crime pegou um carro e perseguiu os bandidos. Em alta velocidade, o carro bateu na traseira da moto em que os suspeitos fugiam, que desceu um barranco na estrada.

A vítima do assalto falou aos policiais que não conseguiu frear e bateu na traseira da moto. Quando a polícia chegou ao local, em uma rodovia que liga a BR-226 à cidade de São Pedro, na região Agreste, constatou que os dois homens estavam mortos. Porém, um dos corpos apresentava marca de tiro.

Vários curiosos estiveram no local. O município de São Pedro tem cerca de 8 mil habitantes, porém a única viatura do município só tinha um policial militar de serviço. Para que o local do crime pudesse ser isolado até a chegada da perícia, foi necessário reforço de viaturas de Macaíba e Elói de Souza.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

G1 RN