Semsur inicia recuperação dos letreiros AMO NATAL

Foi iniciada nesta terça-feira (26), a pintura dos letreiros Amo Natal. Eles estão sendo recuperados pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) e está dentro do cronograma de manutenção dos equipamentos públicos da Prefeitura do Natal. A expectativa é de que os quatro letreiros sejam entregues totalmente revitalizados no mês de fevereiro.

O serviço foi iniciado nesta manhã pelos monumentos de Ponta Negra e Areia Preta. Em seguida será executada a pintura do letreiro da Praia da Redinha e da Árvore de Mirassol.

De acordo com o secretário Irapoã Nóbrega, a pintura dos letreiros já estava planejada para o mês de janeiro. “A revitalização já estava prevista para esse mês devido à alta estação. Por causa do clima da nossa cidade, é necessário fazer uma manutenção periódica desses monumentos. Todos eles serão pintados com uma tinta especial e de longa duração”, explicou. Ainda de acordo com o titular da Semsur, as cores dos letreiros não serão alteradas. No entanto, seguindo a tendência de verão, elas serão mais vibrantes.