Programação cultural virtual dos projetos Bosque Encena e Som da Mata

 


Apresentação do musical "O Fantástico Mundo dos Contos” e da sanfoneira potiguar Carol Benigno com seus convidados, Pedro Freire e Nívea Maria

No próximo domingo (24), teremos mais uma edição virtual dos consagrados projetos culturais, Bosque Encena e Som da Mata, no Parque das Dunas, em Natal.

Durante a manhã, a partir das 10h, a programação começa com o musical "O Fantástico Mundo dos Contos", direção assinada por Clara Menezes e no elenco: Camilla Natasha, Clara Menezes e Thalita Vaz. O texto é uma adaptação da peça teatral "Fantástico Reino de Felizconto". O espetáculo tem como tema central o incentivo à leitura e conta a história das primas Ceci e Tatá, crianças cujos pais viajaram e lhes deixaram na casa da avó, Dona Júlia.

Já no período da tarde, às 16h30, o Som da Mata receberá a sanfoneira potiguar, de 21 anos, Carol Benigno, que já tocou com Quinteto Violado, Bando das Brenhas, Yrahn Barreto, Chico César, Fuxico de Feira, dentre outros. Na sua construção artística acumula influências diversas, desde os grandes mestres do forró tradicional à MPB, tango, e outros gêneros.

A apresentação é um passeio pelo universo sanfonístico, com toda a sua pluralidade estética e identitária. Pedro Freire (zabumba) e Nívea Maria (triângulo) são os convidados para o show deste domingo. O espetáculo é uma adaptação de seu recital de conclusão de curso na Licenciatura em Música da UFPB, no qual reuniu algumas dessas influências musicais, com suas vivências dentro e fora do curso.

PROJETOS

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da lei Djalma Maranhão, e contam com o apoio do Governo do Estado, através do Idema, que cede o espaço do Parque das Dunas, onde acontece os eventos.

Serviços:

Evento: Bosque Encena – 10h

-Youtube: www.youtube.com/channel/UCXBNSqLvCGKQS04AsVe1tvA

- Instagram: @bosqueencena

- Facebook: bosqueencena

 

Evento: Som da Mata – 16h30

- Youtube: www.youtube.com/channel/UC1ll2qTe8sEL769oaSEv_uw

- Instagram: @somdamata

- Facebook: somdamata

Produção Bosque Encena e Som da Mata: SADEPAULA Produções Criativas