Polícia prende homem suspeito de assaltar carros no Alecrim

 


Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), prenderam um homem identificado como Michael Platiny de Oliveira Timbira, de 29 anos. Ele foi detido no bairro do Alecrim, na zona leste de Natal.

De acordo com a PCRN, as diligências se iniciaram após o recebimento de denúncia anônima informado que havia um assaltante de veículos escondido em uma vila, localizada no bairro Alecrim. Os policiais civis se dirigiram ao lugar indicado, onde confirmaram a veracidade da denúncia.

No momento da abordagem, Michael Platiny foi encontrado com uma arma de fogo, calibre .380, totalmente municiada. De acordo com investigações, ele já tinha sido preso por roubo de veículos e porte ilegal de arma de fogo, tendo fugido, no ano de 2017, do Centro de Detenção Provisória (CDP) da zona norte de Natal. 

Michael Platiny foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Portal da Tropical